Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 3 resultados para a sua pesquisa

  • Aprovado projeto “SãoPedro@TIC.com”
    Regional
    Aprovado projeto “SãoPedro@TIC.com”

    No âmbito da medida de apoio à implementação de oficinas de competências digitais, promovida pela Direção Regional da Ciência e Tecnologia, foi aprovado o projeto 'SãoPedro@TIC.com', uma iniciativa da Junta de Freguesia de São Pedro, no concelho de Vila Franca do Campo, que abrangerá toda população, bem como diversas entidades.

    Susete Rodrigues/AO Online | 8 de Apr de 2019, 12:10


  • Regional
    Primeiro restaurante da freguesia já abriu

    Encontra-se já em pleno funcionamento aquele que é o primeiro espaço de restauração da freguesia da Lomba da Maia, na costa norte da ilha de São Miguel.

     

    Luísa Couto | 18 de Aug de 2009, 11:25


  • Recorrem ao doping em nome de um corpo perfeito
    Nacional
    Recorrem ao doping em nome de um corpo perfeito
    Rui injecta-se com esteróides em casa, antes de ir dormir. Tó já o fez de madrugada atrás do balcão de um bar. César usa os balneários do ginásio. Três casos de doping em nome de um corpo perfeito, sem medo dos riscos que podem ser fatais.

    Sílvia Maia, Agência Lusa | 23 de Jan de 2008, 15:06


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.