Açoriano Oriental
Clube K não consegue contrariar o favoritismo do Benfica e averba segunda derrota na Liga

O Clube K averbou ontem a segunda derrota consecutiva na Liga masculina ao perder por 3-0 na visita ao pavilhão do Benfica.

Clube K não consegue contrariar o favoritismo do Benfica e averba segunda derrota na Liga

Autor: André Medina

O Clube K não conseguiu contestar ontem o favoritismo do Benfica e averbou a segunda derrota consecutiva naLiga masculina de voleibol.

Na visita ao Pavilhão N.º 2 da Luz, em duelo referente à segunda jornada da primeira fase do campeonato, os açorianos perderam por expressivos 3-0, com parciais de 25-13, 25-19 e 25-8, numa partida que demorou pouco mais de uma hora (65 minutos).

Num encontro de sentido praticamente único, as “águias” fizeram valer todas as suas qualidades, impuseram o seu jogo e estiveram quase sempre na frente do marcador, acabando por dominar todos os três sets disputados.

Face ao segundo desaire consecutivo no regresso ao principal escalão do voleibol português, a formação açoriana mantém-se no 12.º e último lugar, ainda sem pontos, enquanto os “encarnados”, que somaram a segunda vitória consecutiva, isolaram-se na liderança do campeonato, agora com seis pontos.

O conjunto comandado por GonçaloMachado entra novamente em ação este domingo.

A partir das 15h00, o “K” desloca-se à “cidade invicta” para medir forças com o Ginásio Clube de SantoTirso, em embate entre as duas únicas equipas que ainda não conseguiram pontuar, referente à terceira jornada do campeonato.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.