Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 7 resultados para a sua pesquisa

  • FC Porto vence Boavista embalado por 'bis' de Evanilson
    Futebol
    FC Porto vence Boavista embalado por 'bis' de Evanilson

    O FC Porto venceu hoje Boavista por 4-1, num intenso dérbi da ‘Cidade Invicta, da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os ‘dragões’ frisaram a sua superioridade com um ‘bis’ do avançado brasileiro Evanilson.

    Lusa /AO Online | 30 de Oct de 2021, 21:35


  • Tribunal de Contas alerta para riscos associados à dívida e às pensões
    Economia
    Tribunal de Contas alerta para riscos associados à dívida e às pensões

    O Tribunal de Contas alertou, esta quarta-feita, para riscos na sustentabilidade das finanças públicas associados "ao volume da dívida pública" e ao peso das pensões, durante a apresentação do parecer sobre a Conta Geral do Estado de 2017.

    Lusa/AO Online | 19 de Dec de 2018, 16:17


  • USISM vence prémio de Melhor Poster Científico
    Regional
    USISM vence prémio de Melhor Poster Científico

    O Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel venceu o Prémio de Melhor Poster Científico, com o projeto Enfermagem de Reabilitação em Contexto Domiciliário coordenado pela Enfermeira Rafaela Medeiros Almeida, do Centro de Saúde de Ponta Delgada, na 12ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde, que decorreu em Lisboa.

    Susete Rodrigues/AO Online | 22 de Nov de 2018, 17:46


  • Marinha italiana encontrou traineira que se afundou e provocou morte de 700 pessoas
    Internacional
    Marinha italiana encontrou traineira que se afundou e provocou morte de 700 pessoas
    A Marinha italiana anunciou que já avistou os destroços da traineira que se afundou em abril quanto tentava fazer a travessia marítima para a Europa, provocando a morte de cerca de 700 pessoas.

    Lusa/AO online | 7 de May de 2015, 16:01


  • Tribunal de Hong Kong condena homem que matou e cozinhou pais
    Internacional
    Tribunal de Hong Kong condena homem que matou e cozinhou pais
    Um homem de Hong Kong acusado de matar, desmembrar, temperar e cozinhar os pais foi condenado por dois homicídios.

    Lusa/AO online | 20 de Mar de 2015, 11:28


  • Inscrições para a Ronda das Lagoas terminam terça-feira
    Motores
    Inscrições para a Ronda das Lagoas terminam terça-feira
    Encerram esta terça-feira as inscrições para a edição de 2009 das Rondas das Lagoas, o primeiro evento do calendário da PromoVerde e do Automóvel Clube dos Açores

    Susete Rodrigues | 2 de Mar de 2009, 19:26


  • Região supera metas do PEC em 2007 e tem saldo positivo de 5,1 ME
    Regional
    Região supera metas do PEC em 2007 e tem saldo positivo de 5,1 ME
    O presidente do Governo açoriano garantiu que, em 2007, a região superou as metas previstas no Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC), ao apresentar um saldo positivo de 5,1 milhões de euros.

    Lusa / AO online | 7 de Feb de 2008, 15:35


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.