Açoriano Oriental
Motocrosse
Saúde não autoriza a realização do GP de Ponta Delgada

O Grande Prémio de Ponta Delgada em motocrosse, agendado para o próximo dia 18, foi adiado para uma nova data a anunciar “em breve”, uma vez que não recebeu autorização para a sua realização por parte das autoridades de saúde da Região, revelou o Rosinhas Volei Clube (RVC).

Saúde não autoriza a realização do GP de Ponta Delgada

Autor: Arthur Melo

Num comunicado divulgado na noite de terça-feira, na página oficial do clube na rede social Facebook, a presidente do RVC revela que “tendo em conta a evolução epidemiológica na nossa ilha, não nos foi autorizado pelo diretor Regional da Saúde a realização da nossa primeira prova agendada para o dia 18/04”.

Micaela Benevides adianta que “fizemos tudo ao nosso alcance para que fosse possível a concretização da mesma”, sublinhando, uma vez mais, que  a não realização da prova é por “um motivo de força maior (Covid-19) que por mais que façamos ‘ele’ é que manda!”.

A dirigente pede “a todos os pilotos que não desanimem e que continuem a treinar porque nós não vamos desistir”, prometendo “anunciar novas datas em breve”.
Contudo, Micaela Benevides adverte que “todas as datas estão pendentes de autorização e que até à última hora podem ser canceladas”, pedindo assim compreensão dos pilotos.

O Grande Prémio de Ponta Delgada, que estava marcado para 18 de abril na pista Soluções M, seria a primeira prova de motocrosse do Campeonato de São Miguel e o evento que iria assinalar a retoma da atividade desportiva da modalidade na maior ilha da Região.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.