Açoriano Oriental
Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

O município de Santa Cruz das Flores e a Associação de Jovens das Flores celebraram um protocolo para vigilância e promoção do bem-estar dos utilizadores da zona balnear das piscinas naturais do Altio e da poça das Salemas.

Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

Autor: Lusa


“A segurança e o bem-estar de banhistas e restantes utilizadores das nossas zonas balneares são uma preocupação do município, ficando através do referido protocolo a Associação de Jovens encarregue de contratar sete vigilantes para todos os dias da semana entre as 09:00 e as 19:00 cumprirem funções de vigilância na zona balnear das piscinas naturais do Altio e da poça das Salemas”, referiu a autarquia em comunicado hoje divulgado.

Com a parceria, a Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores pretende “contribuir para uma maior segurança e bem-estar dos banhistas e outros utilizadores” daquela zona balnear.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.