Açoriano Oriental
Banco Santander condiciona acesso aos balcões a partir desta segunda feira

A medida traduz-se numa gestão de fluxos de entradas nos balcões, de modo a evitar aglomerações excessivas que possam implicar maiores riscos de contágio. Deste modo e, à semelhança de medidas similares a adotar pelos restantes operadores do sector, será dado acesso simultâneo a um número de clientes que seja equivalente ao número de colaboradores existente no interior do balcão.

Banco Santander condiciona acesso aos balcões a partir desta segunda feira

Autor: AO Online

 Os clientes deverão- como já acontece com outro tipo de estabelecimentos- aguardar a sua vez em fila no exterior, guardando a distância social entre eles aconselhada pelas autoridades de saúde.

O acesso não implica qualquer alteração ao tipo de serviço prestado pelos balcões nem menor disponibilização de serviços através das máquinas ATM, incluindo idênticas quantidades de numerário a dispensar.

O banco vai reforçar ainda as medidas de limpeza e de higiéne profilática no interior dos balcões, em benefício de clientes e de colaboradores.

O Santander Portugal apela ainda a que sejam privilegiados para a generalidade das operações os meios digitais ao dispor de todos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados