Açoriano Oriental
Dia 7 de setembro
“Presidência Aberta” na freguesia do Cabo da Praia

Após paragem forçada pela situação de pandemia provocada pela pandemia, a “Presidência Aberta às Freguesias e Vila” da Praia da Vitória retoma, na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, com o executivo municipal a dedicar o dia à freguesia do Cabo da Praia.

“Presidência Aberta” na freguesia do Cabo da Praia

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

“As circunstâncias de saúde pública obrigaram a pararmos, em março passado, com as visitas anuais que realizamos às nossas freguesias e vila, depois de termos iniciado o ano visitando a Agualva e os Biscoitos. Agora, com planos de contingência adequados, a ‘Presidência Aberta’ regressa, tendo sido feita uma reorganização do calendário inicialmente definido”, afirma Tibério Dinis, presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, citado em nota.C

Considerando algumas medidas de segurança e saúde pública, as audiências entre os membros do executivo municipal e os munícipes, que decorrerão na Casa do Povo do Cabo da Praia, carecem de agendamento prévio, junto do Gabinete da Presidência, devendo ser feita a marcação da reunião até ao próximo dia 4 de setembro, através do contacto 295 540 211 ou por email para gabinete.presidencia@cmpv.pt, indicando o nome, contacto e assunto.

No que diz respeito à sessão de apresentação do projeto de ampliação da Escola do Cabo da Praia, que decorrerá às 18 horas na Casa do Povo do Cabo da Praia, o município convida todos os habitantes locais interessados a participar e darem os seus contributos, sendo obrigatório cumprir com as recomendações vigentes de distanciamento social, etiqueta respiratória, desinfeção das mãos e uso de máscara.

Na próxima segunda-feira, no âmbito da “Presidência Aberta” ao Cabo da Praia decorrerá também a reunião ordinária pública do município, na Casa do Povo local, pelas 19 horas.

Depois de Agualva, Biscoitos e Cabo da Praia, seguem-se, por ordem alfabética, visitas às freguesias de Fonte do Bastardo, Fontinhas, Porto Martins, Quatro Ribeiras, Santa Cruz, São Brás, Vila das Lajes e Vila Nova.



 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.