Açoriano Oriental
Pescadores querem crédito bonificado

O Açoriano Oriental de hoje noticia que a Federação das Pescas pretende que o Governo Regional reveja a linha Credipesca

Pescadores querem crédito bonificado

Autor: Lusa/AO Online

Nesta edição, o jornal adianta que há mais de 200 doentes à espera de apoios às deslocações e que o eurodeputado André Bradford está em estado grave.

A escolha de José Manuel Bolieiro para a vice-presidência do PSD nacional é outra das notícias desenvolvidas no jornal hoje nas bancas.

O Desporto adianta que o Benfica contou com quatro açorianas em taça internacional.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.