Açoriano Oriental
Pandemia provoca queda acentuada da economia açoriana.

Primeiros dados estatísticos de março mostram quebra em vários setores com destaque para o turismo. Só a compra de alimentos aumentou.

Pandemia provoca queda acentuada da economia açoriana.

Autor: AO

"Ruído nas obras do Museu afeta moradores fechados em casa", é o título do destaque fotográfico da capa do jornal Açoriano Oriental.

Região sem casos positivos pelo quinto dia consecutivo.

Hospitais preparam retoma da normalidade.

Jovem perde visão após agressão violenta.nas Furnas.

Combustíveis baixam para preços de 2016.

João Henriques está de quarentena.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.