Açoriano Oriental
Néveda Ent. na Feira do Livro de Lisboa

A nova editora açoriana, com sede na ilha do Pico, Néveda Ent., está presente na Feira do Livro de Lisboa, que decorre até ao próximo dia 11 de setembro, no Parque Eduardo VII, a convite do Espaço dos Pequenos Editores da Essência do Livro.


Néveda Ent. na Feira do Livro de Lisboa

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Terry Costa, fundador da Néveda Ent., refere citado em nota de imprensa que, tendo sido esta a “nossa primeira participação nesta feira, realizamos uma apresentação oficial para o sector, incluindo editoras, meios de comunicação e público em geral, destacando o trabalho conseguido no primeiro ano de atividade e os planos que temos para os próximos meses”.


Além da apresentação da editora, decorreram várias reuniões que levaram ao sucesso do networking com parceiros nacionais, da Espanha e ainda do Brasil.


“Foi a primeira vez que conseguimos conversar com empresas a qual podemos construir jogos didáticos com as personagens dos nossos livros, algo que temos muito interesse”, explicou Terry Costa, acrescentando que a maior parte dos negócios que se consegue é “através deste contacto, em pessoa, entre os vários elementos do sector do livro. Sendo assim, estou muito feliz com os contactos e parcerias elaboradas através desta primeira aventura”.


A nota de imprensa adianta que na Feira do Livro de Lisboa, a Néveda Ent., deu a conhecer as próximas publicações que inclui "Néveda nas Américas", com a ilustradora Vera Bettencourt presente, o livro ilustrado "Música, Maestro!", que será lançado este mês no Festival Cordas, e ainda "Novas Vozes Açorianas".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados