Açoriano Oriental
Caso Alexandra
Não há razões para privar Natália de direitos maternais
O comissário para os Direitos Humanos na Rússia, Vladimir Lukin, não vê razões para privar dos direitos maternais Natália Zarubina, mãe da menina russa que foi retirada à família de acolhimento portuguesa pelo Tribunal dse Guimarães.

Autor: Lusa/AO online
Segundo declarou Lukin à agência Ria-Novostia, essa opinião formou-se depois de uma comissão desse organismo ter estudado as condições de vida de Alexandra Zarubina/Tsiklauri.

A comissão esteve este mês na vila de Pretchistoe, onde vive Alexandra, depois de nos órgãos de informação terem sido publicadas informações de que Natália Zarubina não trabalhava e abusava de bebidas alcoólicas. Para Lukin, as relações na família Zarubina são boas e a própria Natália mostrou fazer melhorias.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.