Açoriano Oriental
Madalena foi considerado o melhor concelho da ilha do Pico e o sexto dos Açores

Considerado o melhor município da ilha do Pico, na análise global das áreas referentes aos negócios, turismo e qualidade de vida, a Madalena distinguiu-se ainda como o quarto melhor Concelho de toda a região para investir.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O concelho da Madalena foi considerado o melhor da ilha do Pico e o sexto melhor dos Açores, de acordo com a análise da consultora internacional Bloom Consulting, que avaliou o desempenho dos 308 municípios portugueses, ao longo do ano de 2018, em três áreas fundamentais, o turismo, os negócios e a qualidade de vida.


De acordo com nota de imprensa a Madalena vive um "tempo de revolução cultural, económica e turística sem precedentes em toda a sua história, agora reconhecido também neste importante ranking de city brand. Efetivamente, a notável evolução do município, ao longo dos últimos anos, é incontestável".


A par dos dados económicos, turísticos e relativos à qualidade de vida, o estudo teve como principal variável de análise, as pesquisas feitas online pelos cibernautas e ainda a presença de cada município na esfera digital.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.