Lagoa inflige primeira derrota ao Madalena

Lagoa inflige primeira derrota ao Madalena

 

Arthur Melo   Futebol   21 de Out de 2007, 18:39

À oitava jornada o conjunto do Pico perdeu pela primeira vez para a II Divisão Série D, ronda, aliás, aziaga para as equipas açorianas, que perderam todas

Alguma vez tinha de acontecer e foi no Algarve que o Madalena averbou a primeira derrota no campeonato nacional da II Divisão Série D.

Em Lagoa, frente ao conjunto local orientado pelo ex-técnico Joaquim Mendes, os picoenses perderam por 3-2, com o tento vitorioso dos algarvios a surgir já em períodos de descontos.

Apesar do desaire, o primeiro no campeonato, o Madalena mantém a liderança da prova, com os mesmos 21 pontos, mas viu a concorrência aproximar-se, nomeadamente o Olivais e Moscavide, que agora soma 17, depois de vencer o Carregado por 2-1.

Se a ronda marcou a quebra da invencibilidade do conjunto de Vítor Urbano, também fica assinalada pelo facto de nenhuma das equipas açorianas ter conseguido alcançar a vitória.

Assim, na Tapadinha, o Operário foi derrotado pelo Atlético, agora orientado por Carlos Manuel, por 2-0, golos apontados no decorrer dos segundos 45 minutos. Neste encontro, os fabris pouco fizeram para justificar um outro resultado, pelo que caíram ao quinto lugar, com 13 pontos.

Pior - pelos números finais - esteve o Lusitânia que foi goleado no Algarve. No reduto do Messinense, os algarvios golearam os terceirenses por 5-1, tendo a equipa de João Salcedas interrompido a série de bonjs resultados que vinha averbando. O Lusitânia caiu para o 12º lugar com 7 pontos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.