Açoriano Oriental
Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres e Lagoa das Sete Cidades vencem prémio 'Cinco Estrelas Regiões'

As Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres e a Lagoa das Sete Cidades venceram o prémio 'Cinco Estrelas Regiões' 2022, nas categorias de Festas, Feiras e Romarias, e Reservas/Paisagens/Barragens, respetivamente.

Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres e Lagoa das Sete Cidades vencem prémio 'Cinco Estrelas Regiões'

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O prémio foi atribuído na sequência de um "estudo de mercado junto de uma amostra representativa da população portuguesa de 425.000 indivíduos", adianta nota de imprensa da autarquia de Ponta Delgada.

A nota diz ainda que algumas empresas que operam no concelho e do concelho de Ponta Delgada foram distinguidas com o prémio através da sua marca, nomeadamente a Taberna Açores (Restaurantes - Cozinha Tradicional), a Comprar Casa Ponta Delgada (Imobiliárias) e a Clínica de São Sebastião (Clínicas Médicas).

Também o Areal de Santa Bárbara, no concelho da Ribeira Grande, venceu o prémio 'Cinco Estrelas Regiões' 2022, na categorias Praias, indica nota da Câmara da Ribeira Grande.

A 5.ª edição do prémio 'Cinco Estrelas Regiões' apresenta as principais marcas locais e recursos patrimoniais dos arquipélagos dos Açores e da Madeira distinguidos pelos portugueses em 2022.

O objetivo é  valorizar e dar a conhecer o melhor de cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, tradicionais festas, monumentos e património, entre várias outras categorias. São igualmente reconhecidos os negócios regionais que se diferenciam pela sua qualidade.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.