Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 4 resultados para a sua pesquisa

  • Vinicius salta do banco para resolver quebra-cabeças do Benfica
    Futebol
    Vinicius salta do banco para resolver quebra-cabeças do Benfica

    O Benfica venceu este sábado o Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da sétima jornada, e subiu provisoriamente ao topo da I Liga, num duelo resolvido com um golo solitário de Carlos Vinicius.

    AO Online/ Lusa | 28 de Sep de 2019, 21:40


  • Marcelo assinala a data em Angola num ano de mudanças
    Nacional
    Marcelo assinala a data em Angola num ano de mudanças

    Marcelo Rebelo de Sousa cumpre, este sábado, três anos como Presidente da República, data que assinala em Angola, onde se encontra em visita de Estado, no início de um ano de mudanças, com três eleições.

    Lusa/AO Online | 9 de Mar de 2019, 08:00


  • Benfica e Marítimo disputam hoje a Taça da Liga
    Futebol
    Benfica e Marítimo disputam hoje a Taça da Liga
    Benfica e Marítimo disputam esta sexta-feira a final da oitava edição da Taça da Liga de futebol, em Coimbra, onde os encarnados procuram conquistar o sexto troféu, segundo consecutivo, e os madeirenses tentam vencer pela primeira vez.

    Lusa/A O Online | 29 de May de 2015, 09:27


  • 'Vuk' e mudança táctica transfiguram Sporting
    Futebol
    'Vuk' e mudança táctica transfiguram Sporting
    O Sporting goleou o Levski de Sófia por 5-0, em jogo do grupo C da Liga Europa de futebol, no qual Vukcevic, de novo o melhor homem em campo, e uma alteração tática de Paulo Sérgio se revelaram determinantes

    Lusa/AOnline | 30 de Sep de 2010, 21:49


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.