Açoriano Oriental
Câmara da Ribeira Grande cria portal do emprego

A Câmara da Ribeira Grande já tem disponível o portal do emprego (https://emprego.cm-ribeiragrande.pt/), ferramenta através da qual os munícipes que estejam à procura de emprego poderão consultar as ofertas existentes ou disponibilizar o seu currículo que ficará alojado na base de dados e acessível aos empresários.

Câmara da Ribeira Grande cria portal do emprego

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

“Esta é mais uma ferramenta que disponibilizamos aos munícipes da Ribeira Grande e que pretende ajudar a combater o desemprego, principalmente numa altura em que as dificuldades se acentuam devido à pandemia. É, também, mais uma resposta dada pela autarquia numa fase em que todo o apoio é bem-vindo”, explicou Alexandre Gaudêncio, citado em nota de imprensa.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande acrescentou que “a promoção do emprego no concelho é um propósito da edilidade, congregando num só espaço um conjunto de projetos e iniciativas tendo em vista o encontrar de soluções para quem procura uma oportunidade para trabalhar”.

“A medida faz parte de um conjunto de medidas pós-covid, onde se insere, por exemplo, os selos covid-free, a campanha da restauração e as isenções de taxas de publicidade, esplanadas e de resíduos e primeiro escalão de água a quem, comprovadamente, teve perda de rendimentos devido à pandemia”, acrescentou o edil.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados