Açoriano Oriental
Boi assustado fere três pessoas na Festa do Milho

O Cortejo Etnográfico da Festa do Milho, na Ajuda da Bretanha, concelho de Ponta Delgada, terminou ontem de forma inesperada depois de um boi assustado ter ferido três pessoas e causado prejuízos num automóvel, noticiou a RTP-Açores.

Boi assustado fere três pessoas na Festa do Milho

Autor: Rui Jorge Cabral

Conforme informou em declarações à RTP-Açores o presidente da Junta de Freguesia da Ajuda da Bretanha, José Farias, os três feridos não apresentavam situações de gravidade, apesar de terem sido transportados para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, para avaliação, sendo dois deles carreiros, ou seja, as pessoas que conduzem os carros de bois. Já o automóvel ficou com o para-brisas partido e danos no capô.

À RTP-Açores, José Farias lamentou o sucedido, mas lembrou tratar-se de uma situação imprevista, que nunca tinha acontecido em edições anteriores da Festa do Milho. 

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.