Açoriano Oriental
Dia 1 de junho
“Audição de Viola da Terra Online” assinala o Dia Mundial da Criança

Na próxima segunda-feira, dia 1 de Junho, a Classe de Viola da Terra do Conservatório Regional de Ponta Delgada vai assinalar o “Dia Mundial da Criança” com uma “Audição online”.

“Audição de Viola da Terra Online” assinala o Dia Mundial da Criança

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Nos últimos quatro anos o Conservatório Regional de Ponta Delgada e a Associação de Juventude Viola da Terra têm organizado esta Audição com o intuito de assinalar esta importante data e de valorizar o trabalho e empenho das crianças e jovens intérpretes de Viola da Terra do Conservatório, explica comunicado.

No sentido de não se cancelar o evento este ano, o mesmo foi adaptado para um formato online.

Mais de uma dezena de alunos, dos 6 aos 16 anos, da Classe de Viola da Terra do professor Rafael Carvalho, têm estado a escolher uma peça ao longo das últimas duas semanas, gravando em casa o seu vídeo, para depois ser editado num trabalho musical com a participação de todos.

Desta forma, no dia 1 de Junho, pelas 14h00, será apresentado esse vídeo da Audição do Dia da Criança, em facebook.com/rafael.carvalho.12935, que depois ficará disponível na página do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

A Associação de Juventude Violas da Terra irá associar-se ao evento, como nas edições anteriores, fazendo chegar aos alunos participantes a oferta de trabalhos musicais editados nos Açores e ligados à Viola da Terra.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados