Açoriano Oriental
Covid-19
Açores com 26 novos casos e 26 recuperados nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas foram diagnosticados nos Açores 26 novos casos positivos de Covid-19, todos em São Miguel, em contexto de transmissão comunitária, resultantes de 2.510 análises realizadas nos laboratórios de referência da Região.

Açores com 26 novos casos e 26 recuperados nas últimas 24 horas

Autor: AO Online

Segundo a Autoridade de Saúde Regional, o concelho da Ribeira Grande regista 17 novos casos (nove em Rabo de Peixe, quatro na Matriz, dois no Pico da Pedra, um no Porto Formoso e um na Ribeirinha).


No concelho de Ponta Delgada há nove novos casos (três em São José, e um em cada uma das freguesias de Capelas, São Roque, Fajã de Cima, Fenais da Luz, Relva e Pilar da Bretanha).


Em vigilância ativa estão hoje 1.489 pessoas.


Também nas últimas 24 horas registou-se um total de 26 recuperações, todas em São Miguel (uma na Lagoa, 11 em Ponta Delgada, 10 na Ribeira Grande, três em Vila Franca do Campo e um no Nordeste).


À data de hoje estão internados 14 doentes, todos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, com três destes em Unidade de Cuidados Intensivos.


O arquipélago conta presentemente com 277 casos positivos ativos, todos em São Miguel.


Desde o início da pandemia foram diagnosticados nos Açores 5.604 casos positivos de Covid-19, tendo recuperado da doença 5.164 pessoas e 33 faleceram.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados