Açoriano Oriental
Três pessoas permanecem internadas após desacatos em Lisboa com arma branca

Três pessoas continuam internadas nos hospitais de Santa Maria e São José, em Lisboa, depois dos desacatos na madrugada de hoje com arma branca, mas fontes hospitalares garantem que todos os doentes estão estáveis.


Autor: Lusa /AO Online

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), pelo menos cinco pessoas ficaram hoje feridas, três das quais gravemente, num incidente com arma branca, na Praça da Figueira, no centro de Lisboa.

Dois feridos graves foram transportados para o Hospital de São José e o terceiro para o Hospital de Santa Maria, acrescentou o responsável da polícia.

O incidente, cujos motivos são ainda desconhecidos, ocorreu cerca da 01:20 e causou ainda dois feridos ligeiros, também levados para Santa Maria.

Segundo o gabinete de imprensa do Hospital Santa Maria, neste momento permanece no hospital um doente que se encontra “estável” e “não teve necessidade de ser operado”.

No São José “apenas dois continuam hospitalizados e estão estáveis”, segundo informação prestada à Lusa pelo gabinete de imprensa do hospital.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.