Açoriano Oriental
Três pessoas constituídas arguidas por suspeita de tráfico de droga

Três pessoas da mesma família, de Água de Pau, Lagoa, Açores, foram constituídas arguidas e sujeitas a termo de identidade e residência devido aos “fortes indícios” do crime de tráfico de novas substâncias psicoativas, revelou a PSP.

Três pessoas constituídas arguidas por suspeita de tráfico de droga

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado, aquela força policial indicou que uma operação realizada no centro da Vila de Água de Pau, no concelho da Lagoa, permitiu “a apreensão de haxixe, substância vulgarmente designada de sintética, dinheiro e utensílios relacionados com a atividade ilícita”.

“No âmbito de uma investigação em curso dirigida pelo Ministério Público de Ponta Delgada, a Brigada de Investigação Criminal de Lagoa identificou duas mulheres, de 19 e de 43 anos, e um homem de 45 anos, com laços familiares, pela presumível coautoria de um crime de tráfico de estupefacientes”, descreve o Comando Regional dos Açores da PSP.

De acordo com a PSP, os três suspeitos, “fortemente indiciados na prática do crime de tráfico das novas substâncias psicoativas”, foram “constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados