Açoriano Oriental
Trail Costa Norte com 3 centenas de participantes

O Trail Costa Norte by ADSP tem lugar no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, e conta com a participação de mais de três centenas de participantes, revela a organização em comunicado.

Trail Costa Norte com 3 centenas de participantes

Autor: Arthur Melo

O evento de trail running, organizado pelo Atlético Desportivo de São Pedro em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande, vai ter lugar no concelho da Ribeira Grande e está integrado no circuito de Trail da ilha de São Miguel.

Para esta segunda edição estão previstas duas provas competitivas (TCN15 e TCN25) e ainda o percurso TCN Caminhada.

O secretariado do evento funcionará, na sexta-feira, no Teatro Ribeiragrandense entre as 14h00 e as 19h00.

O TCN25 tem início às 09h00 de sábado nas Piscinas das Poças da Ribeira Grande. O TCN15 começa às 10h00, com partida junto à Câmara Municipal da Ribeira Grande. O TCNCaminhada também tem início junto à autarquia e começa às 10h15.

A cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 14h00 na Escola Secundária ribeira-grandense, local de chegada das três provas.

O Trail Costa Norte by ADSP, que alia a natureza à aventura e ao bem receber, teve a sua primeira edição em 2020 e percorreu trilhos e caminhos do concelho da Ribeira Grande.

Este é um evento que visa promover a atividade física e divulgar o concelho da Ribeira Grande e o seu potencial para a prática de trail running.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.