Açoriano Oriental
TAP transportou passageiro um milhão nas rotas para o Brasil
A TAP transportou na segunda-feira o passageiro um milhão nas suas rotas para o Brasil, informou  a companhia aérea em comunicado.

Autor: Paulo Simões
     Mário Sérgio Limberte, que viajou de São Paulo para Lisboa, acompanhado pela mulher, Dirce Limberte, foi o passageiro número um milhão transportado pela TAP nas suas rotas para o Brasil, um "número histórico" para a companhia aérea que, pela primeira vez, num ano de operações para o mesmo destino, transporta um milhão de passageiros.

    "Ao atingir o milionésimo passageiro na sua operação no Brasil, a TAP vem mais uma vez confirmar a justeza da sua aposta na estratégia de crescimento, que tem vindo a ser feita nos últimos anos, em especial com a expansão da sua rede e a oferta de novos destinos", afirma a companhia aérea em comunicado.

    Em 2007, a companhia de bandeira atingiu um crescimento "superior a 16 por cento na sua operação no Brasil, e alcançou uma taxa de ocupação média acima dos 80 por cento nos voos entre Portugal e o Brasil".

    Resultados que "conferem à TAP uma posição de liderança no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e o Brasil", de acordo com o comunicado.

    Desde Julho deste ano, a TAP é a única transportadora internacional a realizar uma ligação directa entre a região Centro-Oeste do Brasil e a Europa, através da rota Brasília - Lisboa.

    A TAP inaugurou este ano as ligações para Brasília, estando prevista para 11 de Fevereiro a abertura da linha Lisboa - Belo Horizonte.

    Com esta nova ligação à capital de Minas Gerais, a TAP passa a oferecer 65 ligações semanais entre Portugal e o Brasil.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados