Açoriano Oriental
Mundial2010
Queiroz entende se Cristiano Ronaldo ficar em Madrid
O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, gostava de ver o capitão Cristiano Ronaldo assistir quarta-feira, em Guimarães, o desafio decisivo contra Malta, mas entende se o Real Madrid impedir o jogador de viajar.
Queiroz entende se Cristiano Ronaldo ficar em Madrid

Autor: Lusa / AO online
"Se essa decisão for tomada, é porque provavelmente o Real Madrid quer preservar a continuidade dos tratamentos (bidiários). Se for essa a decisão, será baseada numa opinião médica e temos que respeitar isso", disse, evitando "polémicas ou especulações".

Queiroz diz que não tem conhecimento de qualquer decisão oficial do Real Madrid - "apenas sabemos o que dizem os profissionais da comunicação social, não os responsáveis do clube" - e realça que a relação entre os "merengues" e a federação tem sido boa e dentro do normal respeito profissional.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.