Açoriano Oriental
Crime
Quatro homens armados interceptam carrinha
O assalto ocorrido esta terça-feira, às 10:00 (hora local), na Avenida D. João II, em Gaia faz parte de uma série de crimes realizados durante a manhã no Porto e Gaia por um grupo de encapuzados, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ) do Porto.

Autor: Lusa/AO online
A série de crimes praticados por este grupo envolveu a agressão a tiro, numa perna, de um homem, no Porto, em circunstâncias que ainda estão em fase de investigação.

    O grupo dirigiu-se depois para Gaia, num BMW de cor escura, roubado, onde efectuou sete assaltos na zona da Serra do Pilar.

    Um destes assaltos é deu-se às 10:00, na Avenida D. João II, à altura da Rua 1 da Serra do Pilar, já muito perto do acesso à Ponte do Infante.

    De acordo com declarações, à PSP, de testemunhas desta ocorrência, o BMW escuro, do qual saíram quatro homens armados e encapuzados, barrou a circulação a uma carrinha.

    Os assaltantes, que terão efectuado dois disparos para o ar, roubaram 25 euros e uma bolsa com documentos a um dos ocupantes do veículo e um relógio e 120 euros a outro.

    Consumado o assalto, puseram-se em fuga no automóvel em que se faziam transportar.

    O caso foi entregue pela PSP à PJ, que tem estado durante o dia a interrogar várias testemunhas, entre as quais as vítimas dos vários assaltos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados