Açoriano Oriental
PS/Açores considera “natural” que Carlos César lidere lista à AR

Comissão Política Regional vai reunir no início de julho para decidir os nomes que vão integrar a lista à Assembleia da República. Há quem aposte na continuação de César, Lara Martinho e João Castro

PS/Açores considera “natural” que Carlos César lidere lista à AR

Autor: Paulo Faustino

Os socialistas açorianos consideram que Carlos César é a escolha “natural” para voltar a liderar a lista do PS pelo círculo dos Açores à Assembleia da República (AR) nas eleições legislativas nacionais que se realizam a 6 de outubro.

A Comissão Política Regional vai reunir no início de julho para decidir sobre este assunto, mas fonte do partido contactada pelo Açoriano Oriental diz ser expectável que a lista a elaborar - a não ser que haja impedimentos de ordem pessoal - mantenha os nomes que atualmente defendem os Açores pelo PS na AR: Carlos César, Lara Martinho - respetivamente, presidente e vice presidentes da bancada do PS - e João Castro (ex-presidente da Câmara Municipal da Horta).


Pode ler mais na edição desta terça-feira, 25 de junho 2019, do jornal Açoriano Oriental




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.