Nova vacina à venda em Portugal na 2ª feira vai custar 433 euros


 

Lusa/ AO   Nacional   10 de Out de 2007, 09:16

A segunda vacina contra o cancro do colo do útero a comercializar em Portugal a partir de segunda-feira vai custar 433,23 euros, disse hoje à agência Lusa fonte ligada ao processo.
Com 4,3 quilómetros de extensão, o troço entre o Lumiar e a Circular Regional Interior de Lisboa deverá descongestionar os acessos do IC-22, A-1, A-8 e Nacional 8, vias responsáveis pela entrada de cerca de 200 mil automóveis por dia na capital.

    A conclusão do Eixo Norte-Sul, que começa após a Ponte 25 de Abril, deverá desviar trânsito da Segunda Circular e contribuir para a redução em 0,8 por cento das emissões de dióxido de carbono em Lisboa, baixando ainda os tempos de atravessamento da cidade.

    Do lanço Lumiar/CRIL fazem parte quatro viadutos, oito passagens superiores, três inferiores, o Túnel do Grilo junto ao Forte da Ameixoeira e quatro nós de ligação desnivelados: Ameixoeira, Alto do Lumiar, Camarate e CRIL.

    Os alegados problemas de segurança no Eixo Norte-Sul apontados pelo Observatório de Segurança das Estradas e Cidades (OSEC), que identificou perigos no traçado e dirigiu uma queixa à Procuradoria-Geral da República, estão ainda sem resposta.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.