Açoriano Oriental
Nova campanha de promoção dos Açores
Começa esta sexta-feira, em todo o território nacional, uma campanha promocional do destino Açores, com a emissão de diversos anúncios televisivos, inserções de anúncios na imprensa semanal e diária nacional, e outdoors promocionais colocados em diversas cidades do continente.

Autor: Paula Gouveia
A campanha promocional, da responsabilidade da secretaria regional da Economia, mantém como lema “Pronto para o melhor tempo da sua vida?”.

Segundo o gabinete de imprensa do Governo Regional, foram preparados vários anúncios televisivos que têm por base a estratégia delineada no plano de marketing para a Região Autónoma dos Açores, apresentado no início deste ano, e que tem por base o contacto activo com a natureza do arquipélago, divulgando actividades como a observação de cetáceos, mergulho, passeios de barco, bicicleta, parapente e golfe, entre outros.

 E serão também colocados mupis em cidades como Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Guimarães, Amadora, Sintra, Coimbra, Faro, Santarém, Leiria, Covilhã, entre outras, bem como banners nos portais de maior acesso à internet.

Paralelamente à campanha que agora é lançada, o Governo Regional tem mantido um plano de promoção dos Açores junto de agências de viagens e operadores turísticos de todo o país, através de acções realizadas nas próprias agências, e de iniciativas diversas, na Loja Açores, em Lisboa.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados