Na cidade da Horta

Natal com Tradição começou com reconhecimento à Fanfarra dos Bombeiros Voluntários

Natal com Tradição começou com reconhecimento à Fanfarra dos Bombeiros Voluntários

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   11 de Dez de 2018, 10:42

São 53 as atividades que vão decorrer, até 6 de janeiro de 2019, integradas no projeto Natal com Tradição que começou na cidade da Horta, no passado fim de semana.

Pelas ruas do centro histórico da cidade da Horta,desfilou a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Faial e o Pai Natal e o Boneco de Neve, que fizeram as delícias dos mais novos, dando assim inicio ao programa de Natal.


“Este é um grande projeto que promove a zona histórica da cidade e o transforma num centro comercial ao ar livre”, afirmou José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta, citado em nota de imprensa, para quem as sinergias entre as várias entidades envolvidas e as instituições participantes, são fundamentais.


O presidente da autarquia destacou ainda a melhoria levada a cabo ao nível da iluminação de Natal e o grande espírito de voluntariado que impera nesta época, com relevo para as várias instituições de solidariedade que vêem neste momento uma oportunidade de divulgar as suas dinâmicas.


Na ocasião a Câmara Municipal da Horta prestou uma homenagem à Fanfarra dos Bombeiros Voluntários, que considera como “um exemplo de altruísmo em prol de causas nobres. Trata-se do reconhecimento do voluntariado que está a florescer nesta Fanfarra, e isto é importante, sobretudo numa época como o Natal.”


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.