Açoriano Oriental
Municípios da Praia da Vitória e de São Roque assinam protocolo de apoio ao empreendedorismo

Os municípios da Praia da Vitória e de São Roque do Pico assinaram um protocolo de cooperação para o empreendedorismo, criado com o intuito de reforçar sinergias e competências que contribuam para alavancar projetos integrados nas incubadoras de empresas de ambas as entidades.

Municípios da Praia da Vitória e de São Roque assinam protocolo de apoio ao empreendedorismo

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Para o responsável da incubadora de empresas “Praia Links”, Tiago Ormonde, “esta ação é um contributo importante ao nível da dinamização do empreendedorismo local e regional, na medida em que a partilha de conhecimentos entre entidades enriquece e diversifica as oportunidades inerentes à valorização de projetos inovadores”, disse citado em nota.

“Esta colaboração é uma mais-valia na promoção de ações que apostem na criação, desenvolvimento e consolidação de projetos que envolvam a comunidade, reforçando a qualidade de vida e, consequentemente, a economia regional”, destacou o autarca.

“Pretendemos, e em cooperação com a primeira incubadora de empresas da ilha do Pico “Criartec”, apostar também na formação de empreendedores e na aprendizagem complementar nesta vertente, salientado o seu papel nas sociedades atuais”, referiu o responsável municipal.

O edil praiense enalteceu ainda todo o empenho demonstrado pela autarquia de São Roque do Pico no reconhecimento de ideias inovadoras que contribuam para a validação de empreendedores locais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados