Açoriano Oriental
Município da Madalena doa roupas a vítimas do ciclone Idai

O município da Madalena associou-se ao núcleo local da Cáritas e irá doar quase meia tonelada de roupa para as vítimas do ciclone Idai, em Moçambique.

Município da Madalena doa roupas a vítimas do ciclone Idai

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

As provisões serão transportadas, gratuitamente, no âmbito de uma campanha promovida pelos CTT e Correios de Moçambique até àquele país, que foi devastado há duas semanas por uma forte intempérie que causou cerca de 468 mortos e centenas de milhares de desalojados, de acordo com o governo local.

"Manifestando toda de solidariedade com aquele país irmão, o município da Madalena já procedeu ao envio das 60 embalagens solidárias, fornecidas pelos CTT, equacionando ainda outros meios de apoio ao povo moçambicano, que vê agora no surto de cólera, já confirmado pelas autoridades, a maior ameaça à sua recuperação", refere nota da autarquia.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.