Açoriano Oriental
“Motivos operacionais” forçam Azores Airlines a adiar operações para a América do Norte

As operações diretas da Azores Airlines entre a América do Norte e o Funchal e a América do Norte e o Porto foram adiadas por uma semana, “por razões operacionais”, adiantou em comunicado a transportadora aérea açoriana.

“Motivos operacionais” forçam Azores Airlines a adiar operações para a América do Norte

Autor: Nuno Martins Neves

As operações, que vão ser operadas em regime ACMI (aluguer de aeronave e tripulação) em aviões da EuroAtlantic, deviam ter começado ontem, dia 1 de junho, com as ligações Toronto (Canadá) e o Funchal, e, no dia seguinte, a ligação entre Nova Iorque (Estados Unidos da América) e o Porto.

Dia 4 era a data inicial para as ligações diretas entre o Porto e Boston (Estados Unidos da América) e entre Boston e o Funchal, sendo que no dia 7 arrancavam os voos diretos entre Toronto e o Porto.

“Em resposta a este acontecimento, o Grupo SATA está a notificar e a reacomodar os passageiros com reservas efetuadas em voos alternativos, via Ponta Delgada, de modo a minimizar os transtornos”, refere a companhia na nota de imprensa.

Já as ligações inaugurais entre Ponta Delgada e Faro, programadas para o dia 2 de junho, e entre Ponta Delgada e Milão, programadas para o dia 5 de junho, não sofreram alteração.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.