Açoriano Oriental
Ministério dos Negócios Estrangeiros condena ataque terrorista em Tunes

O Ministério dos Negócios Estrangeiros condenou, “de forma veemente”, em comunicado, “o ataque terrorista cometido hoje junto da Embaixada dos Estados Unidos da América em Tunes”, na capital da Tunísia.

Ministério dos Negócios Estrangeiros condena ataque terrorista em Tunes

Autor: AO Online/ Lusa

Um duplo atentado suicida frente à representação diplomática dos EUA provocou a morte a um polícia e ferimentos a outros quatro, bem como a um civil, segundo fontes governamentais tunisinas.

“O Governo Português reafirma a sua firme condenação do terrorismo, sob todas as suas formas, e expressa a sua solidariedade ao Povo e ao Governo da República Tunisina e as suas mais sinceras condolências às famílias das vítimas”, acrescentou-se no comunicado.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.