Açoriano Oriental
Madalena assina protocolo de colaboração com a RECEVIN

A Câmara Municipal da Madalena assinou, na passada semana, um protocolo de colaboração com a Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN).

Madalena assina protocolo de colaboração com a RECEVIN

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Sendo associada da instituição, a autarquia comprometeu-se a reforçar a promoção comum, conjunta e em rede, dos vinhos locais, enquanto produto endógeno de qualidade e protagonista-chave para um desenvolvimento sustentável do território, refletindo a influência do vinho na sociedade, paisagem, economia, gastronomia e património.


Segundo explica nota da autarquia, ambas as partes pretendem ainda definir estratégias comuns de promoção económica do sector do vinho e do enoturismo, atuando como agentes facilitadores de iniciativas de cooperação entre o sector público e o privado, nomeadamente no que diz respeito ao acesso a financiamentos que contribuam para a competitividade e atratividade.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.