Açoriano Oriental
‘Licas’ vai estar presente no Além Mar Rali TAC

Luís Pimentel vai estar nas estradas da ilha Terceira, no próximo mês de junho, a participar na primeira prova do Campeonato dos Açores de Ralis.

‘Licas’ vai estar presente no Além Mar Rali TAC

Autor: Arthur Melo

O piloto micaelense, tetracampeão de ralis dos Açores (1993, 1994, 1995 e 1998) confirmou ao Açoriano Oriental que vai estar no XX Além Mar Rali TAC, dias 4 e 5 de junho, prova organizada pelo Terceira Automóvel Clube, ao volante do Porsche 997 GT3.

Para além desta, Luís Pimentel sublinhou que é sua intenção estar presente em todos os ralis de asfalto do campeonato açoriano com o carro da marca austríaca que tem a sua sede na Alemanha. O projeto inclui também a participação em algumas provas de asfalto do Campeonato da Europa de Ralis, cujos eventos ainda estão por selecionar.

Contudo, o piloto micaelense tem ainda a ambição de marcar presença nos eventos de terra açorianos, com especial relevo no Azores Rallye, estando a desenvolver esforços para assegurar estas participações. Nesta fase ‘Licas’ está a reunir patrocinadores para depois arranjar carro para os três ralis de terra que integram o CAR. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados