Açoriano Oriental
Lagoa cria evento para substituir Festa Branca

IN Lagoa. É este o nome do novo evento que vai substituir a Festa Branca do Convento, promovido pela Câmara Municipal de Lagoa, com a produção da empresa Ninemedia.

Lagoa cria evento para substituir Festa Branca

Autor: Luís Pedro Silva

A nova festa vai realizar-se no dia 17 de agosto, a partir das 23h00, e terá lugar no Convento de Santo António, em Santa Cruz. A decoração do IN Lagoa abordará o elemento água e contará com a atuação musical “All You Can Swing” no claustro do Convento, num ambiente que se quer mais intimista.

“All You Can Swing” tem como objetivo aproximar sonoridades acústicas, com a fusão entre swing, jazz e pop, de uma forma leve e comercial, com grande interação com o público e com um reportório apelativo e conhecido. A par da animação musical no jardim, o IN Lagoa será um evento diferenciador e capaz de proporcionar um momento único.

A organização do evento aponta que os participantes devem utilizar o seguinte vestuário: “para o traje masculino, aconselha-se a utilização de tecidos como linho e a sarja, em substituição das gangas, mantendo-se a mesma palete de cores acima indicada, adicionando ainda o branco e o cru. Sendo o tema da festa o elemento água e sendo este elemento incolor e altamente refletor, outras cores podem estar presentes nos trajes das pessoas, assim como: tons mais claros de azul, tons mais térreos como o pastel, castanho claro ou, eventualmente, tecidos com padrões marítimos”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados