Açoriano Oriental
Jorge Jesus confirma notificação e diz-se tranquilo
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse hoje que vai aguardar serenamente pelas conclusões do processo em que se viu envolvido na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de futebol frente ao Vitória de Guimarães.
Jorge Jesus confirma notificação e diz-se tranquilo

Autor: LUSA/AOnline

"Fui notificado hoje. Está dentro da normalidade deste tipo de processos. EStou completamente tranquilo com este procedimento e agora é aguardar serenamente. Não cometi nada de especial", disse o técnico à Benfica TV, confirmando a receção da notificação por parte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em relação à situação verificada no final do jogo da quinta jornada da Liga de futebol, que os "encarnados" venceram por 1-0, Jesus disse não ter agredido ninguém e que apenas atuou sempre pensando num adepto: "Tentei sempre serenar os ânimos, na tentativa de poder ajudar o adepto".

Historiando a situação, Jesus referiu que no final do jogo a sua equipa quis festejar a vitória com os adeptos, tendo o defesa central e capitão Luisão sido o primeiro a pedir para entregar a camisola aos adeptos.

O técnico referiu que de seguida alguns adeptos entraram no relvado e, como foi um dos primeiros elementos a chegar, pediu para terem calma: "Depois, vejo um adepto a ser agarrado pelas forças da autoridade e tenti ajudar o miúdo. Pedi para o largarem, uma vez que ele queria participar nos festejos da vitória e queria uma camisola".

"Não agredi, nem nunca me passou pela cabeça nada disso. Nunca tive problemas com as autoridades, nem como cidadão nem como treinador. Achei que podia pedir para libertar o adepto, que queria apenas uma camisola", adiantou.

A finalizar, o técnico disse: "Se exagerei na tentativa de ajudar, só posso pedir desculpas às autoridades".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados