Açoriano Oriental
Interrogatórios da operação face Oculta começam quinta feira
Os interrogatórios do caso "Face Oculta" começam quinta-feira, disse hoje o procurador do Departamento de Investigação e Acção Penal do Baixo Vouga aos jornalistas concentrados à porta do tribunal de Aveiro.

Autor: Lusa/AO On line

Quando as portas do Tribunal de Aveiro abriram, hoje às 9:00, o segurança das instalações comunicou a mensagem do procurador aos jornalistas: "O senhor procurador mandou dizer que os interrogatórios só começam quinta-feira".

A operação "Face Oculta", realizada na passada quarta-feira pela PJ em vários pontos do país, decorre de uma investigação relacionada com alegados crimes económicos de um grupo empresarial de Ovar que integra a O2-Tratamento e Limpezas Ambientais, a que está ligado o empresário Manuel José Godinho, em prisão preventiva no âmbito do processo.

No decurso da operação foram efectuadas cerca de 30 buscas, domiciliárias e a postos de trabalho, e 14 pessoas foram constituídas arguidas, incluindo Armando Vara, vice-presidente do Millennium BCP, José Penedos, presidente da Rede Eléctrica Nacional (REN), e o seu filho Paulo Penedos, advogado da empresa SCI-Sociedade Comercial e Industrial de Metalomecânica SA, de Manuel José Godinho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados