Açoriano Oriental
“Instituições são parceiros imprescindíveis no apoio às respostas no domínio da educação”

A vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Tânia Fonseca, considerou ser um “orgulho trabalhar com o CASA – Bernardo Manuel Silveira Estrela como parceiro social, na medida em que é uma instituição que tem vindo a adaptar-se e a crescer na criação de respostas na medida exata daquilo que a comunidade em que está inserido precisa”.


“Instituições são parceiros imprescindíveis no apoio às respostas no domínio da educação”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Tânia Fonseca, que falava na abertura das XIII Jornadas da Infância do CASA, no Teatro Ribeiragrandense, disse, ainda, em nota, que a autarquia “vê nas instituições de solidariedade social parceiros imprescindíveis no apoio às respostas às dificuldades que nos chegam diariamente no domínio da educação”, elogiando, em particular, a ação do CASA.

“O CASA é uma instituição que não se contenta e sai da zona de conforto a que tantas outras instituições se entregam. Vai sempre mais além e aposta em iniciativas que complementam e conferem qualidade ao trabalho diário que desenvolve na comunidade”, disse.


Refira-se que as XIII Jornadas da Infância do CASA, têm como tema ‘Crescer – Olhos que veem, braços que confortam: alertas na primeira infância’ e “permite que nos debrucemos sobre as perturbações no desenvolvimento das crianças, tema que causa incertezas, dúvidas e angústias na comunidade, educadores e pais".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados