Açoriano Oriental
Homem raptado conseguiu libertar-se
A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro homens de nacionalidade britânica suspeitos de terem raptado no Algarve um cidadão inglês, que hoje conseguiu libertar-se de um cativeiro que durou quase duas semanas, revelou à Lusa fonte policial.

Autor: Lusa/AO online
Segundo a mesma fonte, a vítima, com perto de 30 anos, terá sido raptada logo que chegou a Portugal no dia 05 de Outubro, sendo que os raptores, com idades entre os 20 e os 50 anos e todos com antecedentes criminais, eram seus conhecidos e residiam no Algarve.

O caso, relacionado com tráfico de droga, levou a que a vítima fosse raptada logo após a chegada a Portugal, tendo sido "amarrada e bastante maltratada" pelos sequestradores, os quais foram detidos na sexta-feira passada, no seguimento de uma investigação da Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) da PJ, em colaboração com a sua congénere inglesa, adiantou a fonte à agência Lusa.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.