Açoriano Oriental
Covid-19
Equipa técnica da seleção portuguesa de futebol volta a reunir-se

A equipa técnica da seleção portuguesa de futebol, liderada por Fernando Santos, reuniu-se na terça-feira pela primeira vez na Cidade do Futebol, em Oeiras, após a paragem motivada pela pandemia de Covid-19.

Equipa técnica da seleção portuguesa de futebol volta a reunir-se

Autor: Lusa/AO Online

Para além do selecionador, o encontro, que decorreu nas instalações remodeladas da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), contou com João Costa, Ilídio Vale, Fernando Justino, Jorge Rosário e Ricardo Santos, e “serviu para dar um sinal público do início do período de desconfinamento”.

Segundo a nota divulgada no site da FPF, a Unidade de Saúde e Performance do organismo “definiu um protocolo”, que obriga “a utilização de máscaras de segurança a qualquer funcionário ou visitante presente”.

A fase final do Euro2020, que vai decorrer pela primeira vez em 12 cidades de 12 países, estava marcada para junho e julho deste ano, mas acabou por ser adiada para 2021, entre 11 de junho e 11 de julho, devido à pandemia da Covid-19.

Portugal, campeão em título, está inserido no grupo F, com as seleções da França, campeã mundial, Alemanha, e espera ainda pelo vencedor de um dos quatro ‘play-offs’ de acesso à fase final.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados