Açoriano Oriental
Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido

O corpo de um jovem de 20 anos desaparecido desde sexta-feira, na freguesia da Ajuda da Bretanha, no concelho de Ponta Delgada, Açores, foi localizado ontem junto à costa, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido

Autor: Lusa/AO Online


De acordo com o adjunto dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, José Infante, que se deslocou ao local, o jovem encontrava-se desaparecido desde sexta-feira, tendo a família dado conhecimento à PSP.


Na sequência das buscas, o corpo do jovem foi agora encontrado junto à orla costeira, num local considerado de difícil acesso onde, para além dos meios da corporação dos bombeiros, estiveram a Autoridade Marítima e agentes da PSP.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.