Açoriano Oriental
Detida a mulher do presumível autor do duplo homicídio no Pico

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, no cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público na Secção de São Roque do Pico do DIAP da Comarca dos Açores, procedeu durante a manhã desta sexta-feira, à detenção de uma mulher, no âmbito do inquérito por crimes de homicídio, profanação de cadáver e de detenção de arma proibida, no qual o marido foi anteriormente detido e submetido à medida de coação de prisão preventiva.

Detida a mulher do presumível autor do duplo homicídio no Pico

Autor: AO Online

De acordo com comunicado da Polícia Judiciária, a investigação desenvolvida "permitiu alcançar relevantes elementos probatórios de que os crimes de homicídio foram praticados junto da propriedade do referido casal, com recurso a arma de fogo, com subsequente ocultação e destruição dos corpos através de carbonização".

A detida, com 53 anos, será presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das adequadas medidas de coação.

A PJ sublinha a estreita colaboração prestada pela Polícia de Segurança Pública na Ilha do Pico, que foi relevante para o esclarecimento dos factos.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados