Açoriano Oriental
BPN
Clientes à porta de agência de Leiria, PSP no local
Dezenas de clientes do BPN concentraram-se hoje de manhã em frente ao balcão do banco no edifício da Moagem, em Leiria, para reaverem dinheiro, encontrando-se à porta da agência seguranças privados e agentes da PSP.

Autor: Lusa/AO Online

O presidente da Associação Nacional de Defesa dos Direitos dos Clientes do BPN, António José Henriques, disse à Agência Lusa não estar surpreendido com o dispositivo de segurança no local, assegurando que os clientes mantêm o propósito de se deslocar ao interior da agência para obter uma resposta da parte da administração do banco.

“Vamos entrar na agência e pedir para que entrem em contacto com a administração do banco”, declarou António José Henriques.

Sexta-feira, na primeira concentração de clientes do BPN nesta agência, foi enviado um fax à administração do banco no qual os clientes exigiam “o pagamento imediato ou concretamente programado desde já dos montantes de que são credores relativamente a este banco”.

“A administração deverá informar-nos do que tiver por conveniente sobre este assunto, sem o que não abandonaremos as instalações”, referiram ainda no fax, que ficou sem resposta.

O presidente da associação de clientes reiterou que exige por parte dos responsáveis da agência que “entrem em contacto com a administração”, prometendo “não desmobilizar” até haver “uma resposta”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados