Açoriano Oriental
Central Habraão chega ao Santa Clara por empréstimo do Fortaleza

O defesa central Habraão, de 23 anos, vai jogar no Santa Clara até ao final da época por empréstimo dos brasileiros do Fortaleza, anunciou o clube açoriano da I Liga de futebol.

Central Habraão chega ao Santa Clara por empréstimo do Fortaleza

Autor: Lusa/AO Online

“Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Os meus colegas receberam-me muito bem e estou preparado para a ajudar o clube a atingir os objetivos”, afirmou o jogador em declarações disponibilizadas pelo clube.

O central brasileiro de 23 anos, formado no Fortaleza, estava emprestado à Chapecoense, clube no qual alinhou em 18 jogos esta temporada e marcou três golos.

Além de Habraão, para a temporada 2024/25, os insulares asseguraram as contratações de João Costa e Alysson, ambos provenientes do Alverca, Matheus Pereira (ex-Vizela), Rodrigo Varanda (por empréstimo do América Mineiro, Brasil), Frederico Venâncio (ex-Eibar, Espanha), Jader (ex-Atlético Paranense, Brasil) e Neneca (empréstimo do Cascavel, Brasil) e Mehring (ex-central Córdoba).

No regresso à I Liga de futebol, o Santa Clara venceu o Estoril Praia na primeira jornada do campeonato por 4-1.

Na sexta-feira, os açorianos vão receber o FC Porto no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, a partir das 16h00.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.