Açoriano Oriental
Ana Margarida Filipe a caminho de Tóquio para os Jogos2020

A terceirense Ana Margarida Filipe já se encontra a preparar a viagem para o Japão, onde irá marcar presença nos Jogos Paralímpicos de Tóquio2020.

Ana Margarida Filipe a caminho de Tóquio para os Jogos2020

Autor: Nuno Martins Neves

A atleta da Associação Mocidade Cristã - Terceira será acompanhada pela sua treinadora, Ana Paula Costa.

Ana Margarida Filipe e a treinadora viajaram ontem para Lisboa, onde vão integrar o estágio da Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos, na Cidade do Futebol, em Oeiras, de 12 a 14 de agosto.

A viagem para o país do sol nascente ocorrerá no sábado à tarde, com a comitiva a iniciar o estágio de aclimatação em Fujisawa, antes da passagem gradual para a Aldeia Paralímpica.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.