Açoriano Oriental
Covid-19
Advogados pedem acesso a vacinação prioritária nos Açores

O Conselho Regional dos Açores da Ordem dos Advogados solicitou ao secretário regional da Saúde e Desporto a vacinação prioritária dos advogados na Região. 

Advogados pedem acesso a vacinação prioritária nos Açores

Autor: Luís Pedro Silva

“No entendimento do Conselho Regional é da mais elementar justiça que os advogados dos Açores sejam considerados como grupo prioritário atendendo à atividade que desenvolvem junto dos cidadãos e do perigo de contágio inerente a esta relação. Os advogados desenvolvem as suas atividades em diversos espaços, nomeadamente escritórios, tribunais, estabelecimentos prisionais, conservatórias, empresas, repartições públicas e com diferentes públicos, que impõem um redobrado cuidado”, sustenta o comunicado da Ordem dos Advogados. 

O Conselho Regional dos Açores da Ordem dos Advogados confia que o secretário regional da Saúde, Clélio Meneses, seja sensível aos argumentos apresentados e  inclua os advogados açorianos como um grupo prioritário na vacinação.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.