Açoriano Oriental
Covid-19
Açores com 21 novos casos em 3 ilhas e 20 recuperações

Diagnosticados 21 novos casos positivos de covid-19, sendo 12 em São Miguel, sete na Terceira e dois no Pico, resultantes de 909 testes realizados.

Açores com 21 novos casos em 3 ilhas e 20 recuperações

Autor: AO Online /GA

Em São Miguel foram registados nove casos positivos no concelho de Ponta Delgada, um no concelho da Lagoa e dois no concelho da Ribeira Grande. Na Terceira há seis novos casos positivos no concelho de Angra do Heroísmo e um no concelho da Praia da Vitória. No Pico há um novo caso positivo no concelho das Lajes e outro no concelho da Madalena.

À data de hoje estão dois doentes internados, ambos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, nenhum em Unidade de Cuidados Intensivos.

Nas últimas 24 horas foram registadas 20 recuperações.

O arquipélago regista presentemente 243 casos positivos ativos, sendo 172 em São Miguel, 38 na Terceira, 22 no Faial, cinco em São Jorge, três na Graciosa, dois no Pico e um no Corvo. Desde 31 de dezembro de 2020 e até 29 de novembro, foram vacinadas nos Açores 175.414 pessoas com a primeira dose (74.1 por cento) e 196.258 com a vacinação completa (82,9 por cento), no âmbito do Plano Regional de Vacinação. Até esta data 12.734 utentes receberam o reforço da vacina (3.ª dose). 


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.