Açoriano Oriental
"41 técnicos de IPSS vão ser integrados no ISSA" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental destaca que o Vice-Presidente do Governo Regional, em reunião com o SINTAP/Açores, admitiu integrar os técnicos de IPSS que estão em funções há cerca de dez anos no ISSA.

"41 técnicos de IPSS vão ser integrados no ISSA" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: Açoriano Oriental

"Páscoa: época de 'amor' e 'perdão'" é o título da manchete fotográfica do Açoriano Oriental. "Trabalhadores da RIAC em greve na próxima semana", "Lagoa do Fogo já tem parque de estacionamento", "PS da Ribeira Grande pede investigação a concerto de Kevinho", "Sondagem dá oito lugares a PS e PSD nas europeias" e "Guilherme diz que jogar no Dragão 'vai ser um sonho'" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.