Açoriano Oriental
Covid-19
Teatro Micaelense suspende programação até 31 de março

O Teatro Micaelense anunciou esta quarta-feira que suspende a programação de espetáculos e de todas as iniciativas públicas nos seus espaços, até 31 de março.

Teatro Micaelense suspende programação até 31 de março

Autor: Ana Carvalho Melo

"Na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID-19) e em consonância com as recomendações do Governo dos Açores, o Teatro Micaelense comunica a suspensão da programação de espetáculos e de todas as iniciativas públicas nos seus espaços, até 31 de março", revela acasa de espetáculos em comunicado.

Neste sentido é acrescentado que os espetáculos e atividades anunciados para este período serão, oportunamente e dentro do possível, reagendados para datas futuras.

Em caso de reembolsos, trocas e informações, os espectadores podem dirigir-se à bilheteira do TM ou  entrar em contacto através do email [email protected], ou do telefone 296 308 340.

O Teatro Micaelense acrescenta ainda que esta situação, vigente a partir desta quarta-feira, será permanentemente objeto de monitorização, na expectativa de um breve retorno à normalidade da atividade do Teatro Micaelense.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados